Você pode estar com dificuldade em sacar o saldo total por algumas razões diferentes. A seguir confira os erros mais comuns
- Saldo insuficiente: Confirme se o seu saldo atual é igual ou superior ao valor desejado do saque, atentando-se também para o mínimo de saque.
- Erro com chave pix: Se o seu saque está retornando para a Bandbet, pode estar ocorrendo problemas na chave PIX. Verifique se a chave PIX CPF está ativa e/ou se a conta associada a esta chave está livre de qualquer restrição, bloqueio ou limitações de recebimento.
Lembrando que, por questões de segurança, aqui na BandBet fazemos os saques via PIX por chave CPF e essa chave não pode ser alterada.
- Verificação incompleta: Uma vez alcançado o limite máximo de transações aceitas, verifique se existem solicitações pendentes de envio de documentos à BandBet. De tempos em tempos, de acordo com a movimentação de cada usuário, por questões de política interna, precisaremos fazer a verificação de sua conta e a solicitação de determinados documentos. Não se preocupe, é um procedimento normal que todos os usuários BandBet precisam fazer, e é para sua própria segurança.
- Montante depositado não apostado: Todo valor colocado na plataforma precisa ser movimentado/apostado. Essa regra de segurança, informada nos nossos Termos e Condições, existe para prevenir movimentações fraudulentas e ações indevidas.
- Bônus ativo: Se você estiver com uma oferta de depósito ativa, o saque só será efetuado após o cumprimento do requisito de bônus ou do cancelamento dele. Atenção, se desejar mesmo cancelar, tenha em mente que, todo o valor de bônus será retirado no momento que a operação for confirmada.