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A Ouvidoria da BandBet está disponível para que você compartilhe seus elogios, sugestões ou apresente uma reclamação que não tenha sido resolvida em um contato anterior.
Como acionar a Ouvidoria?
Para entrar em contato com a Ouvidoria, primeiro, é necessário buscar apoio em um de nossos canais de atendimento: Chat ou e-mail em ajuda@bandbet.com
Nossa equipe de suporte está pronta para oferecer uma solução rápida e eficiente, com atendimento disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Caso já tenha se comunicado com o suporte e não tenha obtido a solução esperada, a Ouvidoria está à disposição para analisar seu caso com a devida atenção.
- Com o número do protocolo do primeiro atendimento recebido no suporte em mãos (você pode solicitá-lo diretamente nos nossos canais de atendimento).
- Uma descrição detalhada da sua solicitação ou problema.
Segurança e Privacidade
Garantimos que todos os dados fornecidos à BandBet são protegidos pela nossa política de privacidade. Suas informações não serão usadas para outros fins.
Outras Formas de Contato
Se preferir, você também pode acionar a Ouvidoria pelo telefone: 0800 441 1041, 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso o atendimento ao cliente não tenha resolvido sua questão.
Nosso Compromisso
Nosso compromisso é tratar todos os casos com total imparcialidade e autonomia, acompanhando cada etapa de perto até a completa resolução.
Buscamos sempre soluções justas e satisfatórias para nossos clientes, com foco na melhoria contínua de nossos produtos, processos, serviços e atendimento.
Para mais informações sobre nossos processos de disputas e reclamações, bem como os prazos de respostas, consulte nossa página de Termos e Condições.